domingo, 10 de janeiro de 2010

Nova fase!

Depois de mais de um ano sem postar, nem escrever nada no meu antigo blog. É com muita alegria que no dia de hoje, (já passou da meia-noite, por isso já é o dia do Senhor akakka) o blog inicia uma nova fase, e também um novo endereço www.blogdovirscj.blogspot.com!
Continuaremos orando por aqui, mas também muitas novidades virão por aí! Novidades sobre a Igreja , temas para a juventude (mas também para os pais e mães!), novidades na música católica e muito mais!
Agradeço a Deus por mais essa empreitada que agora não faço só!
André Schueroff, meu amigo de 1 ano atrás (porém grande amigo já) e dono também do blog mais badalado sobre o Rosa de Saron ( www.rosarianosdesaron.blogspot.com , vale acessar viu!), é nosso maior colaborador. Na verdade a parte artística desse blog fica tudo pra ele (sou um desastre ainda akaka). André, louvo a Deus pela sua vida e sua amizade! Vamos firmes nesse novo tempo! Obrigado pela dedicação na parte artística do blog!
Por enquanto é isso! Mais tarde começaremos a todo vapor!
Enquanto isso confira esse vídeo! É parte do espetáculo A Paixão de Cristo de 2008 da Comunidade Shalom! E essa música é muito expressiva pra nova realidade do blog! Confira hein?


Até mais tarde povo de Deus!
Fogo da parte do Espírito hein!?

Grande abraço!
No Coração de Jesus!

Virgílio Carvalho

Um comentário:

  1. É isso aí Virgilio, é bom que você esteja por aqui, partilhando da sua vida... Deus abençoe

    ResponderExcluir