domingo, 10 de janeiro de 2010

Oração de Francisco e Clara

Quatro dias atrás, recebi no meu orkut uma oração muito linda para o seguimento de São Francisco e Santa Clara. Esses dois, venhamos e convenhamos... exemplo de santidade que todos deviamos seguir! Compartilho com vocês a oração a seguir:
Oração para seguir Francisco e Clara Senhor,
Nós Te agradecemos porque fizeste brilhar Teu amor de Pai em Francisco e Clara de Assis.E Te pedimos que nos faça cada dia mais humilde, pobres, entregues ao Teu serviço, como eles.Que saibamos reconhecer Jesus em nossos irmãos e irmãs, anunciando-lhes o Evangelho.Que Te encontremos na alegria e na dor, na saúde e na enfermidade, na irmã chuva e no irmão sol, na criação inteira, assumida com júbilo e ação de graças.Que o projeto de vida e o espírito de Francisco e Clara nos ajudem a realizar Teu Reino de liberdade e justiça, onde não há egoísmo, ódio ou violência.Derrama, Senhor, sobre nós teu Espírito, para que Te sigamos e sejamos testemunhas de Teu Evangelho. Chama-nos, Senhor, para Teu serviço, Vós que viveis e reinais pelos séculos do séculos. Amém.MEU SENHOR E MEU DEUS!Que queres q'eu faça?


Quero agradecer ao William, um amigo do fogo, lá de São José dos Campos (amigo nascido pela fé, não é mesmo?). Ele que me presenteou com essa belíssima oração! Obrigado!
Amados, vou ficando por aqui!
Abraço e prece!
Fogo da parte do Espírito!

Virgílio Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário